Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

quinta-feira, maio 05, 2005

O nosso Blog

Nasce hoje um novo blog para visitar com frequência!

bragancajovempopular.blogspot.com não é, de modo algum, o cumprimento de um pró-form. Muito pelo contrário, é um espaço aberto de discussão, de exposição de ideias, propostas e preocupações de um grupo de jovens que em comum tem o facto de pertencer à Juventude Popular do distrito de Bragança, e que se nega a ser apenas um número para uma estatística.

Dizia a moção global vencedora do I Congresso Distrital de Bragança da JP, que os objectivos para o nosso mandato seriam declaradamente ambiciosos e trabalhosos, mas que isso apenas reforçava a nossa vontade de trabalhar. Porque é isso que se tem verificado, não poderia deixar de agradecer neste post, que por se o primeiro tem um conteúdo diferente de todos os outros, à fantástica equipa que tenho a honra de liderar e a todos aqueles que se juntaram a nós desde Março de 2004, o excelente trabalho que está a realizar.

E é por tudo isto que sei que também este projecto do blog correrá bem! Mas chega de blá, blá, blá e façamos aquilo em que somos melhores: Lancemos mão à obra!