Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

sexta-feira, julho 27, 2007

O espelho ...epeisódio nº 50002184526782139824... já chateia ...

Eu sei que já... Mas depois de muito ... reflectir o Dr. Portas pediu ao governo ,para que não restassem duvidas, a divulgação dos contratos dos submarinos . O Dr Portas tentou passar um atestado de estupidez aos Portugueses em geral e aos Democrata Cristãos em particular . Sabendo naturalmente que tal não seria imaginariamente possível , muito menos ... publicamente .
No entanto , fazendo jus ao lema deste blog , fica a sugestão , se na verdade é o que todos queremos e nada há a temer , então o Dr. Portas deve suspender o mandato de Deputado da Nação , solicitar que a sua imunidade parlamentar seja levantada , e deixar a verdade vir ao de cima... isso sim é de homem .

1 Comments:

  • At sexta-feira, setembro 07, 2007 4:37:00 da tarde, <$BlogCommentAuthor$> said…

    FORA COM O PORTAS!!!

    QUEREMOS O MORETA!

    MORETA E FLORIBELA NO SEU JAGUAR, ISSO É QUE OS PORTUGUESES QUEREM...

    VOTA MORETA, QUE TEM UM "SITE" BUÉ DA LINDO.

    JÁ GANHOU...

     

Enviar um comentário

<< Home