Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

quinta-feira, maio 12, 2005

Nec semper lilia florent

Para bom entendedor meia palavra basta ... dai o titulo referente aos ultimos acontecimentos.
Mas o que me traz por aqui hoje é a revolta (como cidadão) do mau uso da liberdade por parte de alguns fieis de esquerda ao tentarem vingar-se de pessoas da direita a todo o custo.
Faz-me lembrar a caça as bruxas so que desta vez alem dos dirigentes da direita existe um novo fenomeno que é o insulto atraves de programas televisivos a quem não é de esquerda.
Se o que procuram é provocações pode ser que um dia alguém responda... apesar de tudo temos de evitar o olho por olho... ( se bem que ha pessoas que uns dentes a menos podiam reflectir melhor no hospital) .
Eu propunha o sueguinte: todos os traumatizados psicologicamente(antes do 25 de abril) não deviriam execer cargos publicos ou privados de responsabilidade.
É claro que teriam apoio psicologico ... gratuito :)
A verdade é que não se ve luz ao fundo do tunel.
Dos famos 3 D's falta o Desenvolver quer economicamente quer culturalmente.
Felizmente estamos ca nos para inverter a situação ... não sera facil mas gostamos de desafios .