Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

quarta-feira, dezembro 06, 2006

As coisas que ...jamais direi .


Muita gente, continua a interrogar-se , PORQUE É QUE , ESTE RUI MOREIRA, É UM CRÍTICO , do Presidente da Distrital ? Poderia fazer aqui , meia dúzia de frases bonitas , cheias de trocadilhos, ou então... não !! Poderia simplesmente dizer , que não temos a mesma forma de ser Democra Cristãos , eu penso assim...ele não.
Agora , vejam as coisas do meu lado pessoal , depois de ter sido ignorado , ignorado não porque eu não estava á espera q Sª Excª. me convidasse para coisa nenhuma, como também não estava á espera de ser insultado , por tal personagem.
Continuarei a criticar o Presidente da Distrital ,sempre que achar que deve ser criticado. Já agora, nas ultimas semanas têem vindo a ser publicadas no mensageiro de Bragança, várias entrevistas de Sua Excª o Presidente da Distrital , sendo que retive da primeira, que o mesmo homem que por duas vezes perdeu a Câmara de Mirandela, se estava a pre+arar para uma terceira vez, com o argumento peregrino de que "...NÃO HÁ DUAS ,SEM TRÊS..." . No entanto, posteriormente , por ocasião da suspensão do seu mandato como vareador da mesma Câmara, já vem dar o dito por não dito.
Para quem quer cimentar a credibilidade do partido nos distrito, é um bom começo , augura-se um segundo mandato, cheio de surpresas , a avaliar pelo que está a acontecer.
Sei que quando for abordado sobre o assunto ,vai possivelmente chamar-me covarde...ou outra coisa qualquer, mas nem por isso , fará com que o mesmo sentido crítico que agora faço este reparo, repetirei os mesmos se for caso disso.