Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

segunda-feira, abril 23, 2007

Correcção ao post anterior

Para que não restem duvidas , ninguem aqui vai ...a lado nenhum ... ninguem vai abandonar o CDS , como diz que fez o Dr. das Portas .
Ninguem aqui , quer é ver o CDS , corroer-se por dentro , num exercício de canibalismo selvagem , sem precendentes .
Se não houvesse uma reação seria ... talvez passividade ,havendo reacção é mau perder ... está bem . Vamos ter muitos reparos .

1 Comments:

  • At segunda-feira, abril 23, 2007 12:37:00 da tarde, <$BlogCommentAuthor$> said…

    É isso mesmo Rui! Daqui nós não saimos... O CDS é tão teu, tão meu, como de qualquer outro militante... O CDS pode contar connosco para tudo menos para duas coisas:

    - APoiarmos tudo, esteja ou não correcto
    - Fazermos oposição como os que agora venceram fizeram ao Dr. Ribeiro e Castro. Temos ideias e continuaremos a propo-las... mas sempre preservando o partido, pois é por ele que aqui estamos... Sem tirar qualquer proveito... O que nos deixa falar completamente livres e completamente soltos...

     

Enviar um comentário

<< Home