Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

sábado, março 15, 2008

Abaixo Assinado

É de saudar mais esta iniciativa de um abaixo assinado sobre a saúde e educação no interior. Eu acrescentaria a agricultura também uma vez que se verifica o abando do interior para o litoral (e alem disso se houver um mau ano aos países que importamos ficamos em maus lençóis. (e os produtos básicos não vêem das grandes superfícies).
Em relação a Educação é curioso como alguma esquerda toma partido de uma situação criada também por eles .Com tantas facilidades e rendição à estatística.
Será que estão a querer comprar o futuro voto dos agora jovens que não estudam? (sim porque afinal acabam por passar a mesma).
Parece que neste país e nesta Europa é proibido não ter aptidão escolar. Já que assim é depois de saberem ler e escrever era mandar directamente para casa o doutoramento assim teriam mais tempo para se dedicar a investigação.
Quanto a saúde o melhor é estar atento e evitar ficar doente.