Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

quarta-feira, maio 28, 2008

Artistas há muitos

Devido aos últimos acontecimentos na sede venho propor uma breve reflexão sobre o que é a arte.
Esta proposta vem no sentido de haver alguma necessidade de explicar a mentes confusas e precquianas a diferença entre arte e vandalismo.
Pessoalmente, se eu vir uma intervenção séria com pés e cabeça num local que não seja um monumento (entre tantos outros maus exemplos) não fico num estado histérico (que supostamente dizem ser a nossa posição enquanto partido…para não falar na suposta falta de cultura que querem que a direita tenha).

1 Comments:

  • At quarta-feira, maio 28, 2008 12:27:00 da tarde, <$BlogCommentAuthor$> said…

    Querido Ricardo,

    Sabes que tem toda a minha concordâcia iniciativas como alguns muros que câmaras municipais, ao longo do país, têm colocado a concurso. Os pintores de grafitti apresentam projectos e os melhores ganham e ficam com a parede "por sua conta".

    Outra coisa completamente diferente são actitudes como as que se têm visto um pouco por Bragança que, além de vandalismo, representam uma enorme falta de respeito e de civismo.

    A arte deve ser admirada, não um pretexto para actos selvagens.

     

Enviar um comentário

<< Home