Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

quinta-feira, dezembro 07, 2006

Campanha de solidariedade e jantar de Natal

Caro Amigo,

Até ao próximo dia 22, está a decorrer uma campanha de recolha de material escolar, roupas e brinquedos para ser entregue a instituições de solidariedade. Todos nós temos peças de roupa que já não nos servem ou um brinquedo que só está em nossas casas para estar isolado num estante e que podem muito bem contribuir para um Natal mais risonho de alguém que vive com reais dificuldades! Por isso sei que podemos contar contigo e agradecemos que nos contactes para distritalbraganca@juventudepopular.org ou para os telemóveis 938090517 (José Menezes Barbosa) ou 939556053 (Ana Soares), de modo a encontrarmos o modo mais cómodo para nos entregares a tua contribuição!

No dia 22 será o jantar de Natal das concelhias do CDS e da JP de Vila Flor, à qual se junta a distrital de Bragança da Juventude Popular. Contamos desde já com a tua presença, esperando apenas que nos confirmes até ao próximo dia 18.

Por um sorriso verdadeiro neste Natal, contamos contigo!