Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

terça-feira, março 20, 2007

Existir ou a forma de mostrar que nao se existe

Como se pode ter coragem de falar em uniao quando este assalto estava previamente premeditado? Relembro caso alguns se tenham esquecido que o CDS tem por tradição formar politicos crediveis e não mafiosos devidamente escoltados por arruaceiros.
É lamentavel deitar por terra a credibilidade de um partido historico neste país.
É que por este andar ainda alguem se lembra de contratar serviços aos Hell Angels ou entao aos que estao mais na moda em Portugal. Falo como é obvio da claque dos Super Dragões.
Ficou claro que o novo projecto que nos querem impor a força é transformar o CDS numa especie de mafia tipo Sopranos.
Se conseguirem mais tarde ou mais cedo acabaram na cadeia mas ai sera problema de quem os arranjou.
Aproveito para dizer que a demosntração de força que os militantes,simpatizantes e eleitores em geral querem realmente ver não é a fisica.
Quem nao gosta das regras tem duas opções. Ou se vai embora para integrar outro partido ou simplesmente abdica de ser militante. A nao ser que com promessas de mundos e fundos o diminuto cerebro dos lacaios que efectuaram tao vergonhosa actuação, tenha entrado em curto ocicuito(o que nao era muito dificil convenhamos).

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home