Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

sábado, fevereiro 24, 2007

Ontem, hoje e ... nos proximos dias. Capitulo II


Fazendo um exrcíco de memória , sim...porque isto já não é como dantes, a malta manda umas bocas e tal , e depois espera que os outros se esqueçam... não!!!
Fizemos o dito exercíco e descobrimos que o Presidente da distrital tem a memória curta , lembro-me eu e os presentes quando da última vizita de Sª Excª o Presidente do CDS a Bragança, ter sido falado, no Auditório Paulo Quintela en Bragança, da possibilidade de se realizar o CONGRESSO DO MUNDO RURAL no distrito. Também sabemos , que e recordo-me perfeitamenta da reacção negativo do Presidente da Distrital , ...não percebi foi porquê na altura.
Agora , passado todo este tempo, entendo... entendo mas não ACEITO. O Presidente da distrital depois disso, já suspendeu o mandato de vareador para que foi eleito na Câmara de Mirandela , e mudou-se armas e bagagens para Lisboa ... Com um pouco de sorte , a proxima mudança é para os Açores . Dependendo das condições . Não entendo portanto , a reacção INFLAMDA na noite de quinta feira .
Por outro lado, confirma-se a teoria de que o Presidente da Distrital , não convive muito bem com CONTRADIÇÕES . Preferia que fossemos todos (Nunos) e vagueassemos entre a VAREAÇÃO da Câmara de Mirandela ...e... a vareação da Câmara de Mirandela. Porque a continuar assim , não há mais prespectivas .
Queremos mais ... queremos muito mais , QUEREMOS O CONGRESSO DO MUNDO RURAL NO DISTRITO DE BRAGANÇA e queremos todas a iniciativas que possam vir para este distrito. Queremos acima de tudo , gente que não se perca entre o seu próprio umbigo e o espelho.