Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

quarta-feira, abril 04, 2007

we've come for you all !


Directas ou indirectas a preocupação devia ser CRESCER (nao me refiro fisicamente como o SR. da foto). Evitar pôr as vaidades, necessidades ou interesses pessoais acima dos interesses do partido. Um partido como este não merecia estes acontecimentos recentes. Quem está realmente a subir é o PCP e o BE (às custas de uma boa propaganda é certo) mas com a imagem danificada que resultado esperara obter Paulo Portas? E se for igual ou pior voltará a sair de novo? Estará determinado em acabar com o CDS para ter um lugar reservado no BE? ou será no PSD? É por incidentes como os últimos que pessoas capazes, quer a nivel local quer nacional, quando são abordadas nos mandam dar uma volta.
Este clima de caça ao curriculo e estatuto não é bom.
Saber esperar é uma virtude que falta tanto a Paulo Portas como aos seus seguidores. Para não falar na grande falta de sensibilidade demonstrada. Como se pode ter coragem de se apresentar como salvador do partido?
É por estas e muitas mais razões que apelo ao voto em Ribeiro e Castro.

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home