Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

sábado, maio 26, 2007

Acabem lá com isto e façam política... já ouviram falar ???

Enquanto andamos ás cabeçadas , entre o candidato a qualquer coisa na Câmara de Lisboa e a core do sangue de uns e de outros , Sua Exc. O Ministro dos transportes , Obras Publicas e Comunicações , Engº . Mário Lino , essa pérola da política Portuguesa, brindava-nos com mais uma brilhante dissertação sobre o aeroporto da OTA . Invocando tudo e mais alguma coisa ,para que a obra se conclua no local previamente destinado , arriscar-me-ia mesmo a dizer demasiado previamente .
Dizia então o iluminado eng. , inscrito na ordem dos engenheiros , que o aeroporto não pode ser construído na margem Sul do Tejo , por que esta zona é um deserto e não se devem construir aeroportos , no deserto .
Está assim explicada a política do Governo para as zonas desertificada do País , ou seja , já que não há lá ninguém , não precisam de ir lá coloca-los , o mesmo se passa no interior do país , se não há gente num determinado concelho , que já todos sabem de qual estou a falar , não vale a pena construir 20 km's e estrada , porque podem depois a estrada construída começar a ter ideia de se fixarem e isso pode ser um problema .
Já vai sendo tempo desta malta , começar a pensar antes de abrir a boca .