Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

segunda-feira, maio 21, 2007

Mais do mesmo...

Este fim de semana passado , de três indefinições foi preenchido , a primeira tinha a vêr com... quem seria o Candidato do CDS á Câmara , parece que nãohá nada mais que ponha o país a produzir ... enfim .
A segunda , quem iria ser o Campeao Nacional de Futebol . Também muito importante para os cofrs do estado , atendendo aos impostos que aquela malta não paga ... pago eu os outros por eles ...
A terceira ... bem ... não me lembro ... ... Há , já sei tinha a vêr com a eleição de Paulo Portas para re-lider do CDS .
Ora ...já éra convicção dos presentes , ilustres presidentes disto e daquilo ...como eu ,que o Benfica ía ser Campeão , Paulo Portas ía renunciar ao cargo , Telmo Correia não aceitava ser candidato á câmara de Lisboa ....
Afinal ... depois de Paulo Portas renunciar , Telmo correia recusar o convite , só faltava além do Benfica ser campeao , ... aparcer o Pai Natal .
Talvez... noutra latura , por agora ficamos ...com mais do mesmo .
Brincadeiras á parte .... PARABÉMS Ó PAULO.

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home