Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

quarta-feira, agosto 08, 2007

Actualização dos ficheiros do CDS !

Envia-nos a Secretaria Geral , as fichas de actualização do filiados por Vimioso ...estranhamos uma vez que segundo o Sr. Presidente da Distrital , 17 dos 25 filiados moram em Bragança ou fora do concelho de Vimioso .
No entanto , enviaremos a todos os filiados , uma carta a acompanhar a dita ficha de actualização e um envelope com o endereço preenchido , para não terem a maçada de ir procurar um envelope para devolver a ficha preenchida .
Aproveito desde já para agradecer a todos a compreensão , no entanto só procederemos ao envio das ditas no final do mês depois de férias .
Entretanto , já está disponível no site da concelhia do CDS de Vimioso www.cdsvimios/cdsvimioso.html, a prometida sondagem , on line até dia 10 de Setembro .

1 Comments:

  • At sexta-feira, setembro 07, 2007 4:06:00 da tarde, <$BlogCommentAuthor$> said…

    Tive oportunidade de consultar o vosso "site" e a vossa MEGASONDAGEM. Quero dar os meus parabéns ao Presidente da Concelhia pela "originalidade" do seu "site". Revela um grande talento para liderar os destinos de Vimioso. Se o Sr. Presidente se candidatar à Câmara Municipal de Vimioso, mudarei o meu recenseamento eleitoral para esse concelho, pois assim poderá contar com o meu voto. VIVA A CONCELHIA DE VIMIOSO, VIVA O SEU LÍDER!!

     

Enviar um comentário

<< Home