Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

terça-feira, maio 17, 2005

Bem aventurados os que metem agua...

Nao...descansem...nao vou brincar com as Bem-aventuranças.
Apenas uma nota pq achei piada a ultima "agenda cultural de Vimioso"
O Sr. Presidente da Camara deixava alguns concelhos praticos para poupar agua, atitude louvavel diriam todos e mais alguns, eu incluido... Mas esta Camara tem destas coisas, agora ate tem um lado humoristico, terminava o Sr. Presidente dizendo como concelho final "...utilizem o autoclismo so quando estritamente necessario..."
Ora meus amigos... Numa soceidade moderna, cosmopolita, evoluida como a nossa... percebemos agora...que ainda ha gente que vai a casa de banho e so usa o autoclismo se for necessario...
Agora vao dizer....la esta este tipo a fezer campanha... , e eu respondo... " pois estou ... e depois..." O que me vale a mim e q ninguem em Vimioso le estas coisas...digo eu... Caso contrario quando tiverem que ir a Camara fazem como eu... levam uma mola no nariz...
Desculpem qq coisinha...

P.S. Sr. Presidente ...estamos gratos por continua a meter agua...