Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

domingo, agosto 13, 2006

Comunicação social da região

Todos quantos me conhecem sabem que tenho especial apreço pela comunicação social regional, sendo que desde nova tive oportunidade de participar em vários órgãos de imprensa e rádio.

No entanto, é com especial pesar que vejo que alguns órgãos da comunicação social (Graças a Deus não todos, nem sequer (felizmente!) a maioria!) dão primazia, sobretudo no que concerne a entrevistas, áqueles que se vem provando que apenas querem encerrar o nosso distrito...

Lamento que a comunicação social local, tendo em conta o seu especial carácter regional, muitas vezes não tenha em atenção que além do seu papel jornalístico de insenção, deveria ter também um forte vínculo de defesa do nosso distrito.

2 Comments:

  • At domingo, agosto 13, 2006 9:28:00 da manhã, <$BlogCommentAuthor$> said…

    Cara Ana:
    Devo dizer-lhe que é com grande pesar que realmente tenho de lhe dizer que concordo. Teria imenso gosto em estar aqui para lhe dizer o contrário, mas tal, não é verdade. No entanto essa é sim um crítica válida, e do conhecimento de todos. Mas também podemos sempre fazer algo para que isso mude.
    Mas a crítica é idónea e muito actual, para tristeza dos Transmontanos.

     
  • At terça-feira, agosto 15, 2006 9:37:00 da manhã, <$BlogCommentAuthor$> said…

    O poder continua a manipular a comunicação social...

     

Enviar um comentário

<< Home