Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

quinta-feira, outubro 26, 2006

Não dou entrevistas ...obrigado.



Parece-me que esta malta, leva as coisas muito a peito. Ainda bem ! É sinal que este blog , está a cumprir as funções para que foi criado, entre as quais , lembrar que existem políticos sérios , gente que não precisa da política para sobreviver, os tais "outsiders" , que pelos vistos incomodam muita gente.

Podem considerar-me um desses , penso até que já ficou claro , alguém que continua a defender , que o Presidente da CPD e CPC , não deve ser candidato a nada mais , é a meu vêr alguém que esta empenhado no projecto que abraçou.

Por outro lado, temos ...os outros , que fazem da política o seu ganha pão...e qualquer coisita mais...

Depois ... temos os jornalistas ,essa espécie em vias de proliferação , sabe-se lá com que meios , não olhando aos ,mesmos para atingir os fins, muitas vezes ridiculos , de simplesmente irritar , quem está na política por vocação e não por obrigação. Os bons políticos , ainda os há , mas começam a rarear , por todas estas razões, nenhum homem sério está para aturar , putos malcriados com a mania que são jornalistas . Por isso não dou entrevistas.

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home