Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

sábado, setembro 16, 2006

Ja ca faltava a hostória do aborto.


Para quem não se lembra , houve já um refrendo ácerca do aborto, o povo Português disse que clara e inequivocamente que o aborto é um CRIME, e tem que ser punido com a lei em vigor. Eu sou dos que acredito no povo , não vejo mal nenhum em acatar uma lei que o povo escolheu, como não vejo mal nenhum em vêr essa lei novamente , revista em refrendo pelo povo e novamente aprovada pelos Portugueses, para nós vale mais , um voto do dos Portugueses , do que algumas oponoiões de supostos especialistas .
Por isso , penso que é hora de aceitar o desafio , de pôr os Portugueses e sobretudo as Portuguesas , a dizer o que querem, a decidirem sobre as suas próprias vidas , e a vida dos que poderiam vir ao mundo dignamente , e muitos não conseguem , porque ...sem pensar alguém cometeu um crime , e porque vive aqui não há LEI que lhe valha , é contra este tipo de coisas , que sou contra , as leis são para serem cumprindas.