Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

sábado, dezembro 09, 2006

SEMPRE A CRESCER!

Parabéns JP do distrito de Bragança!

Estas não podiam deixar de ser as minhas primeiras palavras para um distrito em constante fortalecimento...

Neste fim-de-semana e no anterior, várias foram as estruturas concelhias eleitas. Por isso mesmo, gostaria de enviar um forte abraço e votos de continuação de bom trabalho a todas as estruturas do distrito, mas permitam-me uma saudação especial ás concelhias agora reestruturadas: Freixo-de-Espada-à-Cinta na pessoa da minha querida Presidente Silvye Sousa, Carrazeda de Ansiães na pessoas do nosso amigo Ricardo Almeida, Vila Flor com o nosso imparável Piri, Mirandela na nossa esperança Ricardo Garcia e Moncorvo no nosso imbatível Cassiano.

Contamos com todos os militantes destas estruturas e com todas as pessoas que a nós se queiram juntar para, já no próximo dia 22 no Jantar de Natal e na campanha de solidariedade, para continuarmos a elevar o nome do nosso distrito!