Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

sábado, abril 07, 2007

Noticias da terra...


A Câmara Municipal de Vimioso , aprovou um voto de protesto contra o governo, por causa so encerramento do SAP de Vimioso . Depois de um ano, a serem avisados que isto ía acontecer , a única coisa que conseguem fazer , é aprovar um voto de protesto ... é pro lado um o Sr Correia dos Campos dorme melhor ... já nem tem que invocar o... qualquer coisa publico como costuma fazer .
Mas esta semana , desfolhando um jornal regional de grande tiragem, demos com outra notícia espantosa . Mais uma vez relacionada com estrada que ligará , lá pro ano 500023262524772575289, ou mais a sede de concelho á sede de distrito .Desta vez... não são os lagartos de Pinelo .... não , não é rato cabrera ... não!!! É ...uma colónia de morcegos , existente entre lado nenhum e parte alguma ... algures no meio do nada , ou de alguma cabeça de Lisboa que só cá veem pra isto .
Ainda , como ninguem assume as suas responsabilidade , vamos andar nisto até caía dinheiro do céu para se fazer tal estrada .



www.cdsvimioso.com