Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

quarta-feira, maio 02, 2007

Esta malta continua a brincar ao políticos !

Depois do episódio da eleição dos conselheiros Nacionais pelo distrito , depois das eleições directas que não perco tempo a comentar , vai haver um Congresso , para o qual tem de ser eleitos DELEGADOS .
Ora, como todos sabemos , VIMIOSO 20 anos depois , apesar de muita gente não acreditar ,tem uma Comissão Política Concelhia eleita . Pelo conseguinte ,todos os actos eleitorais internos ,devem ser realizados em Vimioso ... directas incluídas .
Não entendemos portanto como é que podem os filiados por Vimioso , serem obrigados a ir eleger o seu Delegado a Bragança, a avaliar pela convocatória enviada pela COC .
Parece-no mais uma das tropelias da CPD , na pessoa do seu Presidente , mais uma vez a ignorar os poderes instituídos , e eleitos .
Ou muito me engano ou vai cumprir-se o ditado que diz " o que nasce torto, tarde ou nunca se endireita " . Este Congresso , devia ter sido realizado antes das directas , não foi , aliás esta convocatória é ... diferente , para não lhe chamar outra coisa , nem sequer diz onde se vai realizar o dito congresso.


1 Comments:

  • At segunda-feira, maio 07, 2007 5:00:00 da manhã, <$BlogCommentAuthor$> said…

    Não só a brincar aos politicos mas tambem com aqueles que tentam dar uma outra visão dos politicos. Isto para não falar nos eleitores em geral.
    O que se passou na Madeira foi apenas uma amostra do que se seguirá no continente.
    Resta saber como descalçar a bota depois destas ultimas infantilidades que nos vão custar muito caro.

     

Enviar um comentário

<< Home