Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

quarta-feira, junho 27, 2007

Calendário das actividades da Comissão Política Concelhia do CDS de Vimioso .

Na sexta feira dia 28 de Junho , esperaremos pacientemente pela resposta á carta enviada enviada a Sua Excª o Presidente do CDS .

No sábado 29 e Domingo 30 não esperamos recebê-la porque é Fim -de-semana .

Na segunda feira dia 01 de Julho , esperaremos que a resposta á carta enviada , a Sua Excª o Presidente do CDS , ... chegue ás nossas mãos .

Na terça dia 02, também faremos recurso a praticas Budistas e continuaremos á espera da mesma carta.

Na quarta dia 03 , de Julho , mudaremos de estratégia , recoremos a práticas oriundas do Tibete , mas ...continuaremos á espera da ... dita resposta .

Na quinta dia 04 de Julho , não sabemos que prática vamos aplicar ...mas sabemos que vamos estar á espera da resposta á carta enviada a Sua Excª o Presidente do CDS .

Na sexta dia 05 de Julho , fará 36 dias que estamos á espera da ... mesma resposta á mesma carta . Vai haver festa .

No sábado dia 06 e Domingo dia 07 , não esperamos nada porque ao fim-de-semana não há correio .

Está assim condicionada , a agenda para as proximas semanas, para os proximos meses ,da CPC do Vimioso .
Em termos prático quer dizer duas coisas :
1º . Toda a estratrégia anteriormente montada para as proximas eleições autarquicas , caí por terra .Nenhum candidato sério vai arriscar sê-lo tendo como suporte o este CDS .
2º . O CDS não tem neste momento capacidade de resolver os seus proprios problemas , arrastando num processo sem precedentes todas as estroturas nacionais .

A agenda da semana seguinte , será igualmente publicada a seu tempo .


P:S:
Como devem ter percebido, um erro de calendário ...nada a propósito , originou uma alteração a esta humildo postagem , pelo facto pedimos as nossas sinceras desculpas .

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home