Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

sexta-feira, junho 22, 2007

Demoramos ... mas chegamos lá !!!

Após semanas a tentar perceber , quer o assalto ao CDS , prepetuado pelo Dr. Portas e companhia , razão tinha o Dr Ribeiro e Castro , quando os apelidou de "bando" .
Percebemos agora , a posição intempestiva do Dr. Portas e restante "cambada" .
O ilustre Presidente do CDS , deve ter sido avisado , sabe-se lá porquem e como ... que a bronca com os recibos do Partido , vinha a lume não tardava nada .
Ora ... o Dr. Portas queria éra salvar a pele , então resolve que o melhor é tirar quem está HONESTAMENTE á frente do Partido , para que as coisas pareçam ...difrentes .
A questão é simples , O CDS não precisa da escandaleira em que o Dr. Portas nos mergulha . O CDS é um partido de gente séria , com princípios e que preza sobretudo o seu bom nome . Os resposáveis pelo CDS em Dezembro de 2004 , mancharam de forma inqualificável o bom nome do Partido .
Num país como o nosso, qualquer coisa ligada a corrupção , ainda que se prove que é mentira , é mancha que nunca sairá . Este episódio , triste , vergonhoso , sem precedentes , enterra a única refrencia seria que os Portugueses tinham das noções de DIREITA .
É bem verdade , que em política , o que hoje é verdade , amanhã pode ser mentira , mas até que se prove que os responsáveis pelo CDS em Dezembro de 2004 , nada têm a vêr com este "truque" dos recibos , ainda que seja necessário encontrar o Sr. Jacinto , seja lá ele quem ...quer que seja , é bom que fique na mente dos Portugueses e dos Democrata Cristãos em particular ,que o CDS não é o Dr. Paulo Portas e esta malta que o rodeia .


Rui Moreira
Conselheiro Nacional do CDS

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home