Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

quinta-feira, julho 05, 2007

Resulta sempre ... !!!

Depois de em desespero , quase arrancando os cabelos .... os meus não que já são poucos ... Devia arranjar um capachinho ... que maldade , agora não sei porquê ...lembrei-me do ...capachinho .!!! Dizia eu depois de em desespero publicarmos o post com a agenda da Comissão Política Concelhia do Vimioso ...eis que surge a dita cuja carta ... de teor pobre , diria mesmo ,sem qualquer conteudo importante para quem quiser lêr , recomendo a quem não tem mesmo nada que fazer , é o que esta malta no Caldas pensa de nós que somos ums desocupados e passamos o tempo a escrevêr o dono do Partido, desculpem...ao Presidente do Partido ..., pode fazê-lo em www.cdsvimioso.com/cdsvimioso.html . Recomenda-se ainda , que deiam uma vista de olhos pelos links super intersantes que fazem as delícias de alguns jornalistas .
Comentários , só depois das eleições , e o livro de reclamações é com aquele moço na SIC , que é Pisiquiatra das criancinhas ..., só não me lembro do nome chatice ...
Por isso resulta sempre , se um post ...incomoda muita gente , um blog inteiro incomoda muita mais , então dois blogs e um site ... incomodam o partido inteiro .
Será que é desta vez ... ???!!!