Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

segunda-feira, agosto 13, 2007

Para que serve a oposição.

Estou naturalmente a falar da oposição à Câmara Municipal de Mirandela , para variar um bocadinho ... estarei por isso a falar dos vereadores do PS, do PCP , mas sobretudo do CDS , ou seja os "herdeiros" do Sr. Presidente da CPD do CDS , que se encostaram ao poder .
Tudo isto , porque quem entra em Mirandela pela parte Norte, vindo via IP4, depara com o triste cartão de visita , que é aquele centro de reciclagem ás portas da Princesa do Tua , minha terra Natal. É triste que gente com responsabilidades , e que até já tinham ganham as eleições anteriores , não fosse a arrogância e a prepotência de uns e outros , nem uma palavra dizem á cerca de tal assunto .
Pergunta-se :
Até quando vai Mirandela , cidade jardim , continuar a ter lixo amontoado na sua entrada .
Quando é que os vereadores do CDS em particular fazem alguma coisa . É preciso alguém que já não mora em Mirandela mas passa lá demasiadas vezes , alertar seja quem for ?
Ou preferem que isto comece a ter cobertura mediática ? Se calhar não é má ideia . Talvez as mentes brilhantes ...acordem .