Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

segunda-feira, outubro 15, 2007

As sondagens !!!

A sondagem publicada , a semana passada já não interessa , é passado ... estou curioso por ver a próxima .

O PSD , acabou de eleger um novo líder , que já surpreendeu pela positiva , fez o discurso que os filiados do CDS , gostavam, de ter ouvido quando o líder do seu próprio partido foi eleito ... Depois da lição de política , bonús da Drª Manuela Ferreira Leite , levamos um "banho " de coerência ideológica do líder eleito . Qualquer coisa que qualquer um de nós gostava de ter visto em Torres Novas , e acabamos por ver em Torres Vedras , meses depois no partido ao lado .

Cómico vai ser , analisar as próximas sondagens ! Mais cómico ainda será ver com que linhas se cosem os filiados do CDS , nomeadamente os que têm responsabilidades partidárias , descalçar "a bota " quando tiverem que resolver a questão das eleições autárquicas , com a nova direcção do PSD . Da parte que me toca , está resolvido como devem imaginar .