Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

quarta-feira, outubro 24, 2007

Proximidade e Modernização !! Para quem ?

Recebemos o "convite" enviado pelo Sr. Secretário geral do CDS , no sentido da intensificação da actividade do Partido e dos encontros com os filiados do partido . Nada contra , desde que seja para todos. Se não vejamos , o encontro no distrito de Bragança , foi mais uma vez marcado para Mirandela , nada de novo .
Se bem que ...eu penso que foi marca para Mirandela , por alguma razão especial . Mirandela fica a 1h 15 minutos de Vimioso, já Bragança fica a 45 minutos , convenhamos que para uma reunião que começa ás 21horas e não se sabe a que horas termina é ...no mínimo inconveniente .
Já agora , gostávamos de ter uma escala de assuntos a tratar , porque são tantos , que será necessário por ordem na casa antes de começar .
Ainda assim... só mais uma coisinha ... se isto é no sábado à noite , este " ...com um abraço até sexta feira ..." é o quê ?