Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

quarta-feira, junho 04, 2008

Que futuro para os estudantes

Peço desculpa por insistir neste tema mas de facto faz-me confusão como pode este governo congratular-se com o aumento de alunos inscritos e não se preocupar com a qualidade e responsabilidade que terão no futuro?
Que há muitos licenciados estamos fartos de saber mas algo vai mal quando mais de 90% dos alunos só quer acabar um curso custe o que custar nem que seja por saneamentos.
Como é possivel alguem estar no último ano e dizer orgulhosamente que raramente frequentaram a biblioteca? Só há duas hipoteses e não me parece que tenham uma enorme biblioteca em casa ... a não ser que tenha uma função de exibição.
Será que só fazem investigação pela internet? Será que é suficiente o copy past? Mas quem é bom não tem de se preocupar.

2 Comments:

  • At sexta-feira, junho 06, 2008 3:12:00 da manhã, <$BlogCommentAuthor$> said…

    Eu nao tenho problemas em qualquer posição ja alguns nao podem dizer o mesmo .... tendo de recorrer a comprimidos azuis e funcionando apenas na horizontal.
    Mas nem toda a gente do CDS tem esse tipo de mente retorcida.
    Se voce se aproveitou de alguem casado no CDS... o que esta feito esta feito mas felizmente nem toda a gente tem esse tipo de comportamento.

     
  • At sexta-feira, junho 06, 2008 9:09:00 da manhã, <$BlogCommentAuthor$> said…

    É bem verdade o que dizes Ricardo... E as saidas profissionais? Interessa olhar apenas para o número de inscritos e não para o número que depois vai para a lista de desemprego???

     

Enviar um comentário

<< Home