Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

segunda-feira, agosto 22, 2005

Vimioso

Ao contrario do que muitos gostariam, o nosso primeiro objectivo foi alcansado, conseguimos formar uma lista candidata á câmara Municipal de Vimioso.
O CDS, apresenta-se assim em quase todo o distríto ás proximas eleições autáquicas do dia 9 de Outubro. Mas o CDS , é um partido de desafios, e nosso proximo desafio é, até ao dia 9 de Outubro, ter a concelhia do CDS-PP formada em Vimioso.
Para tal, não passaremos por cima de ninguém, também não deixaremos que nos passem por cima, faremos uma campanha limpa, mas clarificante, iremos como sempre á luta com alma de VENCEDORES, travaremos nas urnas, com a lista que temos e que acreditamos ser a melhor para o concelho, travaremos uma disputa de igual para igual, usaremos os argumentos necessários para mostrar a Vimioso o que está mal dentro do concelho, faremos sobretudo o que estiver ao nosso alcance para mudar o que está realmente mal,e tornar Vimioso num concelho ,onde nos possámos orgulhar de viver , de estar , de trabalhar. Seremos responsáveis por finalmente, Vimioso aparcer no mapa, como foco de DESENVOLVIMENTO, seremos notícia pelos melhores motivos e nunca pelos parceres do STC (Supremo Tribunal Constitucional), que normalmente são requeridos depois de muita tinta fazerem correr.
Para tal , existe um projecto, um programa que não começa com a campanha eleitoral, nem termina no dia 9 de Outubro, é um projecto para os proximos 4 anos e seguintes, e abrange todas as áreas de intervenção de que uma sociedade moderna depende , independentemente do resultado das eleições , seja ele melhor ou pior, com ou sem mandatos.
É esta a grande diferença, entre o CDS, e o resto dos partidos, o CDS é um partido de projectos, de objectivos, com ideias bem claras, é por tudo isto, que mesmo com um resultado menso bom nas urnas, CONTINUAREMOS DO SEU LADO, para que Vimioso , possa contar com alguém, que não faz promessas, mas apresenta soluções, tenta resolver da forma que deve ser feita as dificuldades que diariamente, um concelho deste tamanho enfrenta.É por tudo isto, que é importante para Vimioso, ter um CDS cada vez mais forte.