Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

quinta-feira, agosto 11, 2005

O melhor da campanha:

Na verdade, não sei se ainda há alguma coisa boa nesta campanha para as autarquicas, nem sei mesmo, se podemoas chamar campanha ao que está a acontecer, mas em fim, cada povo tem os politicos que merece.
No entanto, ficam alguns reparos, houve concelhias deste partido que já investiram demasiado tempo, poventura que não tinham disponivél nesta campanha, muitas noites longas, muitos jantares demorados, algumas noites de copos, reclamações e afins... um sem numero de situações caricatas, mais as críticas avulsas e sem fundamento de quem esta no poder. Mas não seria campanha sem isto mesmo , não é verdade? Pois bem, uma coisa é contar com tudo isto, outra coisa é recordando o Dr. Santana Lopes, sentirmo-nos como o recém-nascido, que vai para a incubadora, e os irmãozinhos passam por lá e abanam e dão pontapés, desligam os tubos... anbandonam... esquecem-se que de-trás das fragas também é distríto.
Esta campanha , ficará para sempre na história do CDS , como a campanha em que tudo aconteceu.
Com tudo, não baixamos os braços, não desistimos, temos para este concelho um projecto que vai além das eleições, seja qual for o seu resultado, temos uma equipa , que pode não ser a melhor, pode não ser a mais qualificada, mas será sempre a equipa que ajudou a pôr esta campanha de pé, será sempre com esta gente que eu vou contar, é só com eles que eu posso contar, porque este nunca assinaram pelo clube de eleição e jogaram pelo clube do coração.
Fica acima de tudo, uma palavra de agradecimento , pela compreenção que a Direcção Nacional tem tido com Vimioso, sabemos que tem sido complicado gerir todo o processo e da nossa parte, tudo faremos conseguirmos chegar onde a gente deste concelhos quisere deixar-nos chegar.
A todos, os meus sinceros agradecimentos.

Rui Moreira

P.S. A assinatura é para não gerar confusão.

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home