Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

sexta-feira, maio 26, 2006

Procriação Medicamente Assistida

Lamento que o Deputado do PSD, Duarte Lima, eleito pelo círculo eleitoral de Bragança, tenha sido dos Deputados do PSD que se abstiveram na votação da Lei da Procriação Medicamente Assistida, votada ontem na Assembleia da República.

O CDS-PP é solidário e reconhece o problema de vários casais, mas entende que há alguns aspoectos da nova lei que não estão correctos, sendo que os catorze Deputados deste Grupo Parlamentar votaram contra.

Recorde-se que esta votação decorreu quando era já pública a entrega de 77.046 mil assinaturas em defesa de um referendo sobre a PMA. O CDS-PP entregou ainda um requerimento que solicitava ""o adiamento pelo prazo de uma semana da votação final global do texto final apresentado pela comissão de saúde", sendo que o mesmo foi rejeitado com os votos favoráveis do CDS e do PSD.

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home