Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

terça-feira, agosto 15, 2006

Também eu estou de luto !!!

Quero nesta hora, manifestar a minha total solideriedade ao povo do concelho de Mirandela.
Também eu nasci em Mirandela , há 35 anos atrás , por isso , estou de luto como todos os que nasceram em Mirandela . Mas ainda assim, não há ministro da saúde nenhum que nos tire o orgulho de ter nascido em Mirandela .
A verdade , é que os filhos de alguns dos meus amigos já não vão nascer em Mirandela, e isso é motivo suficiente , para não querer ouvir falar neste ministro sem saúde , que nem sabe onde vai nascer o neto dele . Ora , se não sabe onde vai nascer o neto, porque carga d'água teria de se importar de onde vão nascer os netos dos outros ?
É triste, ninguém merece um minstro destes , ou devo dizer... um governo destes , a cortar despesas ,onde nos dói mais , á custa da saúde de todos , com consequencias que ninguém pode desde já , adivinhar ...ou prever .
Por tudo isto ,defendo que a demissão do ministro da saúde , não resolve nada que tenha vêr com os problemas por ele causados... Olhem para o ministro das finanças , foi trocado , por uma marioneta do primeiro ministro, a ser substituido este minsitro da saúde, seriamos brindados com ...outra marioneta. Isso não queremos... obrigado.

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home