Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

terça-feira, setembro 05, 2006

Manifestaçao no IP4 (Mirandela)

Como todos tiveram oportunidade de ver na televisão foi realizada mais uma manifestação no IP4 em Mirandela contra o encerramento da respectiva maternidade. O qual foi bastante participado por uma multidão de cidadãos assim como militantes de todos os partidos. Confesso que tardiamente se unem pois ha varios anos que o interior so serve como um dado estatístico.
Da ideia que o unico objectivo que o país tem é apenas partidario ou corporativo e em ultima analise apenas pessoal.Ou seja cada um por si. Nao vivemos numa selva e ja nao ha necessidade de recorrer a metodos selvagens em que so sobrevive o mais forte (como alguma esquerda tanto quer que assim seja[entre outros comportamentos indignos de uma sociedade que se diz evoluida]).
Entendo que da mais jeito o poder todo junto numa cidade so, embora com a evolução das tecnologias e o passar do tempo sera que ainda é vantajoso????
Nao ha estrategia para o país e a sua gestao esta cada vez mais complicada ao ponto de correr o risco de nao haver mais volta a tras. So pode haver progresso com ordem , respeito coisas que alguem tenta a todo o custo eliminar do vocabulario.
Hoje foi apenas um acto simbolico. Nao ha que ter medo de fazer valer os nossos direitos. Espero que prevaleça o bom senso e que nao se se chegue ao ponto de ou nós ou eles, porque se assim quiserem que seja assim sera. E nun ca é demais lembrar que quem da tambem leva.