Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

sexta-feira, agosto 25, 2006

Nao a lavagem cerebral !

Estou completamente de acordo com a Ana e o que escreveu no seu brilhante artigo mas acrescentaria que não so corremos o risco de nos tranformarmos numa républica das bananas mas tambem de ter o maior numero de bananas por metro quadrado da Europa.
O problema é que enquanto houver gente a pregar por ai dizendo que ja que a vida é uma selva devemos comportarmo-nos como animais.
Da ideia de que estao a crer proteger alguem e em ultimo caso o seu proprio tacho. Uma vez que quanto menos instruidos forem os cidadãos (se nao nao "obrigavam" os professores a passar os alunos para se verem livres deles) mais rapidamente podem consumir com preocupante avidez a "renovada" proganda de esquerda.(parece é que cada vez mais ha uma incapacidade de pensar por meios proprios ... dai a constante necessidade de fazer uma ligação entre a esquerda e a cultura, e o abuso intensivo de propaganda barata. Pois estão enganados porque nao se pode chamar culto a meia duzia de chicos espertos que querem é viver as custas do estado... ou seja todos nos).
No que diz respeito a droga... divertem o povo com sexo, drogas e ao som do Rock vao-se rindo da miseria alheia.
A verdade é quem medo de que o povo escolha livremente.
Quem sao agora os maiores ditadores(diria mesmo opressores do livre pensamento)?

ps: no tempo da pide nao havia internet e na tv havia bons profissionais.