Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

domingo, dezembro 31, 2006

Mais um ano...


Já todos percebemos, que o ano que agora termina, não foi dos melhores para os Portugueses. Também não é preciso ser engenheiro, muito menos licenciado em Engenharia Sanitária, para perceberemos que o proximo ano ...nada de novo trará.
Ainda assim, o simples facto de esta mensagem ,estar escrita em verde, revela a nossa esperança, ...a esperança de que os Portugueses conseguem e sabem fazer melhor, mesmo não sendo engenheiros... nem doutores, mas tendo dentro de sí , a força e a determinação que em tempos idos, fez desta nação a maior do Mundo.
A nossa esperança , revela-se em cada um de nós , todos os dias , passo-a-passo...como de um puzzle se tratasse ...e não há ninguém que perceba mais estas dificuladades á socilialista pedidas, do que os Portugueses, que sempre superaram as crises em que os mesmos socialistas nos mergulharam com determinação, com força e sobretudo com sabedoria.
É por tudo isto que , a ultima mensagem deste anos, só podia ser uma mensagem de confiança, e sobretudo de gratidão... OBRIGADO POR SEREM FORTES QUANDO É NECESSÁRIO.


Atá pro ano.