Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

sexta-feira, dezembro 22, 2006

O que diz o Sr. Prof.


No passado Domingo, ouvimos mais uma vez o Prof. Marcelo , a tentar dar mais uma "canelada" no CDS. Nada que já não estejamos habituados, se bem que desta vez parceu-me um exagero.
Dizia o ilustre comentador "... Paulo Portas , não quer um partido de 4 ou 5 % , não lhe intressa e portanto não vai voltar tão depressa..." Resumindo , o que diz o Prof. é que Paulo Portas está á espera que a actual direção do Partido , arrume a casa , suba em intenções de voto, para depois voltar "em braços" .
Primeiro: A ser verdade, dá-nos razão , estamos de facto a subir não só em sondagens , mas no concreto que é o que nos intressa.
Segundo: Como não acredito que o Dr. Paulo Portas , queira voltar a ser Presidente do Partido, alguém , pode vir a tirar proveito disto. Preocupante ? Pois ...também acho que sim.
Agora imaginem, que com andamento da carraugem , o lider parlamentar a pedri um novo Presidente , e a esforçar-se o mais que pode para ter um novo Presidente , temos congresso lá para Abril , Maio... Muitos dirão ...Outra vez??? Também eu pensei que , com a realização do ultimo congresso ,tudo ficaria claro.