Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

quarta-feira, agosto 15, 2007

As ajudas agricolas em atraso outra vez !

O Ministério da Agricultura , uma vez mais atrasa-se no pagamento das ajudas contratadas com os produtores florestais , segunda informações recolhidas junto do IFADAP , delegação de Vila Real , foi de que não há ninguém responsável para assinar os cheques , não têm nem sabem quando irão ter ...chefe .
A situação é preocupante , uma vez que as florestas estão por limpar , porque não há verbas para mandar as máquinas operar a manutenção florestal , se houver incêndios , ou se por falta de manutenção as árvores secarem ,o responsável tem um nome chama-se Jaime Silva , é o Ministro da Agricultura deste País . Obviamente com a conivência do Primeiro Ministro e do Ministro das Finanças , que promovem mais este atropelo ao bom funcionamento de um pilar importante da economia do País .