Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

quarta-feira, junho 08, 2005

Onde iremos nós parar?!

O Estado PortuguÊs continua a atentar contra as famílias!...

Basta compararmos o regime fiscal do IRS no que diz respeito ás pessoas divorciadas, solteiras ou casadas, para verificarmos como estas são nitidamente prejudicadas/descriminadas.

A APEN (Associação Portuguesa das Famílias Numerosas) apresentou queixa ao Provedor de Justiça, contra o Estado Português. Uma das pretenções da Associação é que os casados possam deduzir no IRS, tal como acontece já com as pessoas casadas, as despesas de vestuário e alimentação dos filhos.

Quando nos deparamos com questões como esta, é impossível não subscrever a comum teoria de que, de facto, estamos numa época com total crise de valores... Se não fizermos todos um esforço no sentido de inverter esta situação... Onde iremos nós parar?!

2 Comments:

  • At domingo, junho 12, 2005 11:38:00 da tarde, <$BlogCommentAuthor$> said…

    Só uma coisinha.... quem olhar para o fim dos textos e vir as horas, vai pensar q a malta anda nos copos até as tantas e depois chega a casa e quem as paga é o computador... seria conveniente que em vez de "AM" a seguir a hora apareça "PM"...

     
  • At domingo, junho 12, 2005 11:39:00 da tarde, <$BlogCommentAuthor$> said…

    ...PS... são 7.39 AM de segunda feira

     

Enviar um comentário

<< Home