Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

terça-feira, agosto 02, 2005

Job's for the boys (parte 500352)

Sabemos agora aquilo , que seria previsível há 4 meses atrás, e que de resto já demos conta neste espaço. O Primeiro Ministro está decidido a colocar todos os Socialistas no aparelho. Todos... e alguns diga-se de passagem muito mal qualificados para os cargos, não falo do Dr. fernando Gomes, Administrador Delegado da GALP, mas sim... da nomeação hoje, do Dr. Armando Vara para Vogal da Administração da CAIXA GERAL DE DEPOSÍTOS.
Temos assim, o regresso não só ás trapalhadas mas...como será de esperar a algo mais grave, NÓS QUE ESTAMOS SEMPRE DO SEU LADO, não nos esquecemos da forma vergonhosa como o Dr. Vara saiu do Governo então liderado pelo Eng. Guterres... NÓS ESTAREMOS ATENTOS, porque estes senhores querem levar PORTUGAL Á FALENCIA.