Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

quarta-feira, novembro 23, 2005

A expo 98, os estádios do Euro, e a OTA!!!

Sabem qual é a sememlhança entre todas estas maravilhas da ecónomia nacional?
Adivinhem lá...

Já sabem... optimo , agora pensem comigo , vamos ter contas para pagar até 2050, isto se não inventarem outras obras mais faraónicas que estas... já agora será este novo aeroporto se vai chamar "Mário Soares" . Ou chamarse-á "José Socrates". O nome não intresa mesmo nada, estou preocudo é com os números 3 mil milhões de euros . Mais , a ideia "estapafurdia" de aplicar mais taxas , para os utilizadores do aeroporto da Portela pagarem apartir do proximo ano o novo aeroporto, acho mal, acho muito mal, muitos deles veêm a Portugal uma única vez na vida , nem sequer chegam a vêr o dito novo aeroporto e vão pagar 7 euros para financiar a megalomanias deste socialistas que teêm sempre uma obra na manga.

Já agora, se não for pedir muito... só quero perceber como é que se gastam tantos milhões, á volta de Lisboa, e para fazer 40 kms de estrada que ligam Vimioso a Bragança, demoram 30 anos... não entendo. Só para que não se esqueçam, há um estudo ácerca dessa estrada do tempo em que este Primeiro ministro éra ministro do hambiente e dificultou essa estrada por cuasa das lagartas dos fraguedos de Pinelo... espero que não apareçam nenhumas dessas na OTA.