Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

sábado, novembro 05, 2005

A estadia de Soarem em Nova York

Há algums meses atrás, Mário Soares e a esposa, foram para Nova York ás compras, e instalaram-se num hotel de luxo em Central Parck. Por volta das cinco da tarde , o ex-presidente pega no telfone liga para o Room service (serviço de quartos) e diz: TU TI TU TUTUTU.... a menina do room sercice não entendeu, passado uma hora , Mario Soares repete a cena, volta a ligar e diz exactamente a mesma coisa : TU TI TU TUTUTU...
A empregada, começa a imaginar que se trata de uma mensagem codificada e chama a segurança, ouvem a mesagem vezes sem conta e decidem chamar o FBI, que nada resolve,então os agentes do FBI decidem chamar a CIA, e veêm dois agentes com equipamento novo para descodificar a mensagem, mas sem exito, então a CIA liga para a Casa Branca e pede autorização para mandar ir de Lisboa o tradutor oficial da embaixada , um jacto supersónico vem directo a Figo Maduro recolher o tradutor e em poucas horas estava no hotel a tentar decifrar a mensagem , até que se disfarça de empregado do room service vai ao quarto, e perce então que Mário Soares queria:

TOW TEA TO 222 (DOISA CHÁS PARA O DUZENTOS E VINTE E DOIS)

PARA FAZER ESTAS FIGURAS VÁ A BADAJOZ...COMPRAR REBUÇADOS

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home