Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

segunda-feira, novembro 28, 2005

O chico espertismo da esquerda .

Já todos nós percebemos , que a esquerda Portuguesa se uniu para fazer o que os lobbies de esquerda querem, des querda e não só...
O Dr. Soares convencido de que a sua idade não é impedimento, avança com tudo o que pode, ou com as forças que lhe restam , contra uma candidatura séria e sem preconceitos de se afirmar de direita, do Prof. Cavaco Silva.
O Dr. Manuel Alegre, de vez em quando bate-se contra o PS , porque o despresaram, e bate em todos até em sí próprio se preciso fôr.
O Sr. Jerónimo , continua a guerrinha antiquada e desnecessária contra o grande capital e jaxismo de direita , que já faz chorar as pedras da calçada.
O "Dr." Francisco Louçã, não percebo muito bem se está nisto para receber os 700 000 euros atribuidos para a campanha pelo governo, se é mesmo para incomodar os outros três candidatos de esquerda... é lá com ele... se bem que 700 000 X 5 = 3 500 000 euros (três milhões e quinhentos mil euros) gastos por gente que não sai de Lisboa... parece-me muito . Se bem que a esta altura o Dr. Soares já gastou concerteza mais que isso. Mas isso também é lá com ele...
Por isso, defendo eu , que estas candidaturas devem ser levadas até ao fim, devem ir até onde a lei permite e não mais que isso , ou seja , devem cumprir os objectivos para que foram criadas, ou lançadas , ir a votos... para assimpodermos avaliar quanto vale cada um destes candidatos como um só.
Só então teremos perfeita noção do estado lastimoso em que se encontra as esquerda Portuguesa.
"... Isto é verdade , não é só publicidade..."

Adoro frazes feitas...


P.S. Feitas ... não do ... Freitas!!!!