Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

sábado, janeiro 28, 2006

Há coisas que nunca chegaremos a entender....

Pois é... a esta altura já alguns de dos nossos amigos teram pensado... " porque é o RM , ainda nem "falou " no resultado das eleições ". Ó meus amigos... eu trrabalho... sou um tipo responsável, além disso , não me escondi durante a camapnha, com receio que ... bem não intressa. É das tais coisas que nunca chegaremos a entender.
No enatnto , tenho que dizer o seguinte , o CDS esteve defacto ao lado do prof. Cavaco durante a campanha neste dístrito, embora saibamos que há gente que fez questão de náo aparecer, mas... é das tais coisas que ... talvez um dia a gente venha a perceber... ou então... não.
O facto, é que quer se aceite ou não, ajudamos a eleger um Presidente da República, que não é socialista e que derrotou 5 candidatos de esquerda. Isto revela uma maturidade do povo Português ,que já mais se esperaria verificar em tão difíceis circunstâncias. Os Portugueses perceberam finalmente, que não podiam ter , um presidente da República socialista, um governo de maioria socialista, um governador do banco de Portugal socialista, um presidente do tribunal de contas ... socialista , éra uma concentração de poderes no partido socilaista fora do normal. Os Portugueses , teêm memória, e sobretudo sabem o que querem, demostrara-no no domingo passado .
Pessoalmente , orgulho-me ter estado ao lado do Prof. Cavaco Silva, acredito que desta forma, ajudei a que os Portugueses não fossem tão enganados como até aqui teêm sido.
Não me compete a mim fazer qualquer tipo de avaliação, no que respeita á decisão do partido em apoiar o agora Presidente , mas pessaolmente acho que todos nós devemos ter orgulho de mais uma vez a direcção do partido ter seguido o rumo certo. Ficam os agradecimentos á Direcção Nacional, por mais uma demosntração de coragem e determinação que é sempre necessária nestas circunstancias.
Agora... alguns dos nossos amigos , estão a chamar-me aquilo ques o ingleses costumam chamar nestes casos... "bronw nose "... sabem o que é... não intressa, vão ao dicionário, mas sempre acreditei que as coisas boas e as coisas devem ser sempre discutidas, as boas e as más decisões, devem ser assumidas e discutidas, para mais tarde, não se repetirem as más mas sim as boas... nós somos todos filhos de boa gente.