Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

sábado, dezembro 31, 2005

Lá vai mais um... ano

É verdade , o tempo passa a correr e nem nos apercebemos de que os meses de 2005 chegaram ao fim.
Em jeito de balanço, reservo-me o direito de não comentar o ano político... vai lá saber-se porquê... No entanto , como de novo só nos deram certezas, como a OTA e o TGV , que significa a hipoteca do páis inteiro por mais ums anos , teremos que viver com isto , teremos que viver com défice acima da média europeia por muitos e muitos anos e com um crescimento igual a ZERO, por outros tantos anos.

Para quem não queria fazer comentários á política do ano que agora acaba, já fui longe de mais.

Também não vou falar das presidencias, porque já nada a dizer, apenas um apontamento, repetido é certo... Todos os candidatos , continuam a fazer camapanha pelo Prof. Cavaco Silva, ... acham normal?

O que eu queria hoje naverdade... não éra falar de nada disto... como já perceberam... fogem-me os dedos para a crítica... Na verdade so queria desejar a todos os que dispensam algum do seu tempo a lêr este espaço, que ano de 2006 , seja repleto de tudo aquilo que desejam, e sobretudo que sejam felizes apesar de ... bom... desculpem lá... ía outra vez falar das contas do défice, do crescimento que não tivemos... e das quedas na neve do Primeiro Ministro , que estava ele a fazer na neve... certamente não lhe disseram que éra preciso apreender a esquiar antes de... bem... não intresa nada, afinal estava de férias.

UM BOM ANO PARA TODOS


P.S. Para desejar um bom ano para todos , escusava de escrever tanta coisa