Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

domingo, janeiro 29, 2006

Presidenciais

Resolvido um pequeno problema técnico aqui estou eu de novo ( Oh não!... dirão alguns ... obviamente de outra cor politica :) ) .
Para todos os efeitos a aposta do CDS foi ganha nestas eleições e nesse aspecto estamos de parabens.
Quanto a maturidade do povo(politicamente falando) tenho as minhas duvidas . Ainda ha muita gente que vota ao sabor da moda (e a moda por muito que nos custe é ser de esquerda). Claro que a moda vale o que vale , vai e vem mas ca estaremos nos para nos certificarmos que em indo tarde em voltar :) .
Ao contrario de muita gente ha ainda quem se lembre do pós 25 de Abril no qual ainda hoje se pagam as trapalhadas que a esquerda fez e culpa um regime que ja estava extinto.
A verdade é que muita gente de esquerda se cega com o poder (querem melhor prova que a candidatura do Dr Mario Soares? ) ...ha muitas mais mas esta era a mais visivel ao simples leitor . (ao contrario de outros blogs este é lido por muita gente, especialmente aqueles que gostam de ter opiniao propria e nao querem que ninguem pense por eles).
Nao querendo maçar o pessoal e daddo o adiantado da hora vou descansar( porque nós não dormimos :) ).
I'll be back! :):):):)