Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

O envelope 9 !!!

Pois é meus amigos; num mundo onde se tem proclamado o direito á liberdade de impreensa, por esta ou aquela razão e um país onde fazem disso apanágio, quer seja segredo de justiça ou não... aconteceu hoje um episódio caricato.
O Ministério publico e a Polícia judiciária, tomaram de assalto a redação do jornal "24 horas" , porque alegadamente o dito envelope estava no computador do autor da notícia que gerou esta confusão...
Eu confesso que tentei meter um envelope no meu computador e... não dá muito jeito... adiante,pelos vistos o tal ficheiro de excell estava mesmo no dito computador e tiveram que leva-lo para copiar o disco... não entendo como é que a PJ com tantos meios tecnicos e humanos... não podia copiar o disco no local!!! Faz parte da fita.
Ao que consta, haveria nesse envelope nomes intersantes relacionados com o caso " casa pia" ,que já todos nós percebemos como vai terminar, o que não percebemos , foi como é esse envolope aparceu no "24 horas" foi publicado todo o seu conteudo, e só agora é que o Mp e a PJ tomaram uma atitude... não percebo. Será assim tão importante, que estiveram este tempo todo a desenhar a estratégia para "tomar de assalto" a redação e levar ... o que lhes apateceu?
Já deixei de pôr numeros aos envelopes... sugiro que façam o mesmo.

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home