Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Des... governo

Finalmente para os militantes e simpatizantes da esquerda podem-se dar por satisfeitos por haver uma ditadura....de esquerda. Escolheram como alvo mais a mao (curiosamente quem lhes rende mais votos) os professores. Ha relatos de em caso de recusa das suas leis haver docentes penalizados 6 meses no seu ordenado. Se fosse a direita a governar ja tinham organizado uma guerra civil mas como estao no governo ( e gostam de mandar...sera por isso que nao querem a monarquia?).
Agora estamos em risco de ficar sem a ampliaçao do hospital e curiosamente ambrem mais 3 ...em Lisboa (naturalmente).
O que se cmpreende uma vez que querem acabar com o interior.
E tiveram estes ordinarios a lata de dizer nas ultimas eleiçoes que a direita é que gosta de se vingar... Bem se ve quem se vinga de quem ( ate dos proprios apioantes) ate porque ja perderam 2 eleiçoes... sera que querem intimidar o povo para as proximas?????
Nao defendo a violencia mas tambem ser agredido como forma de vingança a umas eleiçoes nao concordo de modo que se eu pertencesse a este gover no utilizaria gurada costas ...se bem que nao serviria de nada quando o povo se revolta.