Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

segunda-feira, fevereiro 06, 2006

IP

Em vez de IP 4 devia chamar-se IS (i.secundario) ou IPE(i. para esquecer) .
É verdade que tantos governos depois (de varios partidos) o interior continua a "sustentar" o litoral e nos sem 1 cm de auto estrada.
A verdade é que a nivel local os responsaveis nao se podem curvar de forma provinciana a qualquer que seja o governo.
Da impressao que andaram 30 anos a brincar aos politicos , uns a fazer outros a desfazer a ver quem fica com os louros ou num braço de ferro a ver quem fica mais tempo no poder.
Ja por causa disso houve gente a demitir-se dos seus cargos [e ate da politica](nao foram muitos de facto ) por estar a favor de ideias de outro partido mas que beneficiava a regiao.
Ha que mudar de atitude e ter planos concretos para o interior e no que diz respeito a nos ou interior todo ha que haver uma maior uniao (entre partidos) naquilo que for um beneficio colectivo.
Ja perdemos bastante acho que ja chega.