Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

sábado, fevereiro 18, 2006

Profunda homenagem

Faleceu hoje uma figura incontornável do CDS-PP, alguém que tenho a honra de ter como familiar: João Morais Leitão.

A Distrital de Bragança da Juventude Popular associa-se a este momento de profundo pesar. Como homenagem, transcreveremos a mensagem de Ribeiro e Castro.

"O CDS está de luto. Faleceu um dos nossos mais brilhantes dirigentes históricos, fundador do nosso partido, deputado e governante de Portugal. João Morais Leitão foi um dos nossos melhores, sempre fiel ao ideário personalista e democrata-cristão. Mesmo quando a vida profissional o afastou das lides partidárias, nunca negou a sua lealdade ao partido e a disponibilidade para sinalizar a sua pertença democrata-cristã ou para apoiar e aconselhar a direcção, sempre que solicitado. É um exemplo que nos honra a todos, como cidadão, como político e como profissional distinto na advocacia.

O CDS-PP e, por todos, o seu presidente curvam-se perante a sua memória e o seu exemplo de cidadania e de serviço público.

À família, neste momento de dor e de pesar, todo o partido presta a sua sentida homenagem e apresenta as mais sinceras e amigas condolências, com sentimentos que são de tristeza, mas simultaneamente de gratidão por o contarmos como exemplo e referência futura.

O presidente do CDS/Partido Popular,
José Ribeiro e Castro"

1 Comments:

  • At sábado, março 04, 2006 1:30:00 da manhã, <$BlogCommentAuthor$> said…

    Caro rmdp23 (o que quer que isto queira dizer),

    Tenho todo o prazer em te esclarecer que o Dr. Portas e o Bush não são meus familiares.

    Com os melhores cumprimentos,

     

Enviar um comentário

<< Home