Bragança Jovem Popular

Bragança Jovem Popular é o blog da distrital da Juventude Popular que se impõem pela diferença: não criticamos sem propor, não propomos só por falar, nem falamos sem conhecer. Porquê?! Simples!... Porque àqueles que "falam, falam, falam e não fazem nada", escasseia algo que nós temos de sobra: irreverência, ideias e vontade de agir!

segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Segurança

Correndo o risco de me chamarem pessismista, alarmista ou coisas piores nao se admirem se a populaçao começar a criar milicias ou simplesmente vigilancia.
A cidade tem sido alvo de vandalismo e como disse na tv um representante da ordem nao podem fazer justiça( ate porque nao é essa a sua funçao).
Ate aqui todos de acordo mas para que servem afinal se mesmo prendendo em flagrante os deliquentes ou prevaricadores sao postos de novo em liberdade?
Da que pensar.
Nos jornais so se ve policias corruptos (o que se percebe afinal se nao os podem vencer acabam por juntar-se a eles) . O que nao se ve nem se percebe porque sao soltos tantos vandalos? Sera que juizes e advogados ao estarem por dentro das leis nao beneficiaram com isto?
Gostaria de pensar que é apenas uma coincidencia...so nao sei ate quando o povo vai aguentar esta situaçao.